Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Problemas sexuais masculinos

por comprarviagra, em 10.01.13

Introdução

Um problema sexual, ou disfunção sexual, refere-se a um problema, durante qualquer fase do ciclo de resposta sexual que impede que o indivíduo ou casal de experimentar a satisfação da atividade sexual. O ciclo de resposta sexual tem quatro fases: excitação, platô, orgasmo e resolução.

 
Enquanto pesquisas sugerem que a disfunção sexual é comum (43% das mulheres e 31% dos homens relatam algum grau de dificuldade), é um tema que muitas pessoas estão hesitantes para discutir. Felizmente, a maioria dos casos de disfunção sexual são tratáveis, por isso é importante compartilhar suas preocupações com o seu parceiro e o médico.

 
O que causa problemas sexuais?

 
Disfunção sexual pode ser um resultado de um problema físico ou psicológico.

 
Causas físicas: muitas condições físicas e/ou médicas podem causar problemas com a função sexual. Estas condições incluem diabetes, coração e doença vascular (vasos sanguíneos), distúrbios neurológicos, desequilíbrios hormonais, doenças crônicas, como insuficiência renal ou hepática e alcoolismo e abuso de drogas. Além disso, os efeitos colaterais de certos medicamentos, incluindo alguns medicamentos antidepressivos, pode afetar a função e o desejo sexual.
Causas psicológicas: Estes incluem stresse e ansiedade, preocupação com o desempenho sexual, conjugal ou problemas de relacionamento, depressão, sentimentos de culpa e os efeitos de um trauma sexual passado.

 

Quem é afectado por problemas sexuais?

Tanto homens como mulheres são afetadas por problemas sexuais. Eles podem ocorrer em adultos de todas as idades. Entre aqueles comumente afetados são idosos, que podem estar relacionados a um declínio na saúde associado com o envelhecimento.

Como fazer homens de afetar problemas sexuais?

Os problemas sexuais mais comuns em homens são distúrbios de ejaculação precoce, disfunção erétil e desejo sexual inibido.

O que são distúrbios de ejaculação?

Existem diferentes tipos de distúrbios de ejaculação, incluindo:

Ejaculação precoce - refere-se a ejaculação que ocorre antes ou logo após a penetração.
Ejaculação inibida ou retardada - isso é quando a ejaculação é lenta para ocorrer.
Ejaculação retrógrada - isso ocorre quando, no orgasmo, a ejaculação é forçada a volta para a bexiga em vez de através da uretra e para fora a extremidade do pênis.

 

Em alguns casos, ejaculação precoce e inibida são causadas por uma falta de atração por um parceiro, passando por eventos traumáticos e fatores psicológicos, incluindo um fundo religioso estrito que faz com que a pessoa a ver o sexo como pecado. A ejaculação precoce, a forma mais comum de disfunção sexual em homens, é muitas vezes devido ao nervosismo sobre quão bem ele irá realizar durante o sexo. Certos medicamentos, incluindo alguns antidepressivos, podem afetar a ejaculação, como pode nervo dano à medula espinhal ou costas.

Ejaculação retrógrada é comum em homens com diabetes, que sofrem de neuropatia diabética (lesão do nervo). Isto é devido a problemas com os nervos da bexiga e do colo da bexiga que permitem que o ejaculado ao fluxo para trás e para a bexiga. Em outros homens, a ejaculação retrógrada ocorre após operações no colo da bexiga ou da próstata, ou depois de determinadas operações abdominais. Além disso, certos medicamentos, especialmente aqueles usados para tratar transtornos de humor, podem causar problemas com ejaculação precoce. Isso geralmente não requerem tratamento, a menos que ele prejudica a fertilidade.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:13



Saiba como acabar com a Impotência Sexual com o uso dos farmacêuticos mais adequados.

Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031



Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D